Dicas para o Dia dos Namorados:

DICA-DIA-DOS-NAMORADOS

Dicas para o Dia dos Namorados:

O dia dos namorados está chegando! Data de trocar presentes, de fazer aquela surpresa pro seu amor, e até mesmo comprar aquele presente que ela (e) tanto queria!

Para acertar no presente a dica é ficar sempre de olho no que o seu amor gosta de usar e fazer, ficar atento aos detalhes é imprescindível, porque assim, não tem erro!

O dia dos namorados também é o dia de celebrar o amor, de ficar juntinho da pessoa que ama, dar e receber carinho, e por isso trouxemos algumas dicas de programas para serem feitos no próximo dia 12 de junho para que você e seu amor possam curtir juntinhos o dia mais romântico do ano.

 

Jantar em Casa:

Pode parecer besteira, mas um jantar em casa pode ser uma opção bem bacana para o dia dos namorados. Uma decoração com velas e um cardápio temático são idéias bem legais, além de que vocês ficam muito mais a vontade do que em um restaurante, por exemplo.

 

Picnic Romântico:

Para os casais que gostam de programas ao ar livre, o picnic é uma excelente opção. Por ser algo diferente, acaba mudando um pouquinho a rotina do dia a dia.

 

Viagem:

Uma viagem a dois é uma excelente opção! Um hotel fazenda é uma boa pedida para comemorar o dia dos namorados. Sair da rotina, dos hábitos da sua cidade, pode fazer um bem danado!

 

Café da Manhã:

Que tal começar o dia dos namorados com surpresas? Uma cesta de café da manhã ou um café da manhã na cama são boas opções que com certeza farão o seu namorado(a) se sentir especial.

 

Sessão Cinema:

Provavelmente os cinemas estarão lotado e cheio de filas. Que tal fazer uma sessão cinema em casa com muita pipoca? Além de muito mais romântico, vocês ficam bem mais a vontade.

 

Gostaram das dicas?!

 

Lembrem-se que o importante é fazer tudo com amor! Pequenos gestos acabam tornando esse dia ainda mais romântico.

 

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário