Tendências de Calçados: Inverno 2017

CALCADOS

Tendências de Calçados: Inverno 2017

As tendências de moda não giram em torno apenas das roupas. Calçados e acessórios também figuram a lista de tendências.

 

 
O inverno chegou, mas como sabemos, no Brasil não temos uma estação tão rigorosa quanto nos países da Europa e Estados Unidos, e por isso não precisamos ficar focados apenas em botas e sapatos fechados.

 

 
Trouxemos para você as principais tendências de calçados para o inverno 2017.

 

 

Tons metalizados: Os tons metalizados bombaram no verão e permanecem no inverno, porém em tons mais sóbrios, como o cobre, prata e ouro envelhecido.

 

 
Veludo: A textura de veludo é a cara do inverno, e vem com tudo nos calçados. Botas, sandálias e sapatos, tudo para dar aquele ar de “quentinho”.

 

 
Solados Tratorados: Os sapatos com solados tratorados é para quem gosta de uma proposta mais urbana, um visual mais pesado e com atitude. Tem para todos os gostos, nas botas, sandálias com salto, sem salto.

 

 
Mules: Os mules são sapatos que muita gente ama e muita gente odeia, mas ganhou muito espaço nas coleções das grandes marcas. Com salto ou sem salto, é um sapato prático e confortável.

 

 
Coturnos: Os coturnos são os queridinhos do inverno! De cano longo ou curto, solado tratorado e amarração, ele brilhou nas passarelas.

 

 

 

7969  7971

7972 7976

 

Gostaram das tendências?! Lembrando que na Parati você encontra vários modelos de calçados para arrasar neste inverno!

Sem comentários

Deixe um comentário